Mãe pela primeira vez em junho deste ano, Andreia Rodrigues abriu o coração aos fãs, esta quarta-feira, para um relato transparente e emotivo sobre a maternidade.

"Sempre que olho para esta fotografia sou tomada por um turbilhão de emoções, pode parecer apenas um momento de carinho, de descanso, mas é muito mais do que isso. Tal como para muitas mulheres (a maioria), os primeiros tempos foram desafiantes. A Alice nasceu pequenina, mamava de hora e meia em hora e meia, mas a amamentação foi um desafio que superei... para enfrentar outros - um dia partilho convosco", começou por dizer.

Foi no Centro de Pré e Pós Parto que a apresentadora confessa ter encontrado a ajuda necessária para contornar os momentos mais desafiantes da maternidade.

"Sempre que vejo esta fotografia emociono-me, eu também nasci ali [Centro Pré e Pós Parto], obrigada por não me deixarem desistir, por serem o suporte da nossa família em tantos momentos", continuou.

E rematou: "Tem sido incrível fazer este caminho convosco! Independentemente das escolhas que façam enquanto mães, escrevo isto para incentivar outras mães e futuras mães a procurar ajuda. Não há mal nenhum em sermos frágeis, não somos super mulheres, nem temos de o ser! Pedir ajuda é, também, uma forma de amar o nosso bebé".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.