Rodrigo Alves ficou conhecido após ser considerado como o ‘Ken Humano’ na sequência das inúmeras cirurgias plásticas a que se submeteu nos seus 34 anos de vida.

Contudo, e quando se pensava que não poderia surpreender mais, eis que Rodrigo surge vestido de mulher, que identificou como “Jessica Alves”.

“Foi bom ser outra pessoa para além do Rodrigo Alves ou 'Ken Humano'. Chamo muito a atenção quando saio como eu, mas desta vez consegui ser neutro e apenas me divertir como Jessica Alves", refere na sua página de Instagram, defendendo que ninguém deveria ser obrigado a definir o seu sexo.

Numa entrevista ao Daily Mail, Alves já tinha abordado o assunto e a forma como encarava a perspetiva da sociedade atual em relação ao mesmo. "O género físico das pessoas define como a sociedade espera que se vistam e se comportem, assim como os seus interesses. Quando era criança, o meu avô, que já morreu, comprava-me bonecas Barbie e eu adorava usar lingerie e vestidos da minha avó. As pessoas não deveriam ser forçadas a identificar-se com um género em particular", defende.

Rodrigo já tinha partilhado que, na sua infância, foi vítima de bullying devido ao seu peso, algo que o levou a mudar através das intervenções estéticas, que acabaram por se tornar num vício, como o próprio já confessou.