Adele não teve problemas em parar um espetáculo que estava a dar em Las Vegas no passado fim de semana (onde está a fazer uma residência) para dar um raspanete a um dos segurança do evento, que aconteceu no Caesars Palace.

Num vídeo partilhado por um admirador, de nome Juan P. Lastra, no TikTok, este mostra-se a assistir ao espetáculo visivelmente emocionado, não conseguindo por isso ficar sentado.

Entretanto, o jovem é abordado por uma mulher que lhe pede para ficar sentado. Este assim o fez até a artista lhe dizer: "Agora podes levantar-te, querido".

Entretanto, o fã é abordado novamente por um segurança. "Eu vou manter-me calmo", afirma o jovem no vídeo.

"O que é que se passa aí com esse jovem fã que tem sido tão chateado desde que eu comecei? Por estar de pé?", questiona Adele. "Porque é que o estão a chatear? Podem deixá-lo em paz, por favor?", questiona. "Eles já não te vão chatear mais, querido. Desfruta do espetáculo. Deixem-no em paz", disse ainda.

"Desculpem, pessoal. Ele tem sido incomodado o espetáculo todo por seguranças e outras pessoas que estão sentadas atrás dele. Ele está aqui para se divertir. Todos estamos aqui para isso", completou.

Veja o vídeo do momento na galeria.

Leia Também: Adele afirma que quer ser mãe novamente em breve e faz revelação

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.