Finalmente o silêncio foi quebrado: Kylie Jenner lançou um comunicado onde anuncia a chegada da sua bebé, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott, no dia 1 de fevereiro de 2018. Nesse mesmo comunicado ela pede desculpa aos fãs por ter guardado os nove meses de gravidez em segredo.

A empresária explicou que preferiu manter a gravidez em segredo e vivê-la longe dos holofotes, assim como o parto da sua filha, cujo nome ainda não foi revelado.

Além do texto, Kylie também partilhou um vídeo que mostra a gestação, a forma como os mais próximos receberam a notícia da gravidez, a relação com Scott, o baby shower secreto, a preparação do quarto e o nascimento da bebé.

O vídeo é também marcado pelo momento que mostra Kylie e a irmã Khloé a fazer uma sessão fotográfica, com destaque para as suas barrigas, e também por mostrar as primeiras imagens da filha de Kim Kardashian: Chicago West.

Esta foi a forma que Jenner encontrou para compensar os seus fãs pela ausência. É um vídeo muito emotivo, que mostra a família Kardashian de uma forma simples e real e que começa com o nascimento de Kylie e termina com o nascimento da sua filha.

Kylie lançou um pequeno teaser nas suas redes sociais e guardou o vídeo completo para o seu canal no youtube.

Veja o vídeo completo aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.