Para além de ser mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro é também um dos elementos mais populares do clã Aveiro. A matriarca sempre ocupou um lugar de destaque na vida do jogador, pelo que a sua influência sempre foi bastante notada, mesmo em questões amorosas.

Esta semana, a imprensa espanhola dá conta de algumas desavenças que Dolores terá tido com a sua nora, Georgina Rodriguez. Se no princípio a relação entre as duas era cordial, agora é afetada por certos desentendimentos. Fontes próximas do jogador asseguram que Dolores se sentiu deslocada do seu papel de mãe e avó, desde que a espanhola chegou à família.

Na verdade, o El País adianta que nenhuma das namoradas do craque viveu em sua casa. Nem mesmo Irina, com quem ficou durante cinco anos, conseguiu a proeza. Já Georgina está a viver na luxuosa mansão de Cristiano em Espanha, daí que as divergências com a sogra se notem.

Um dos indícios que levou a esta conclusão foi o facto de Dolores ter deixado de seguir Georgina nas redes sociais, especificamente, no Instagram.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.