Mergulhar a 55 pisos: A “infinity pool” do Marina Bay Sands encontra-se no 55º piso, tem três vezes o tamanho de uma piscina olímpica, com 150 metros e é a maior piscina exterior do mundo a tal altura. Está no espaço em formato de barco que se sobrepõe aos três edifícios que constituem este luxuoso hotel. A plataforma sobre a qual assenta é maior que a torre Eiffel e dá o efeito de a água continuar até ao horizonte.

Nadar entre os tubarões:Las Vegas tem uma característica -chave: nada é vulgar. Ao conhecer o enorme número de hotéis estranhos, percebe-se que é difícil distinguir apenas alguns. No entanto, se se visita na época do Verão, há um hotel que ainda consegue surpreender: o Golden Nugget Hotel & Casino, que tem uma piscina exclusiva rodeada de um aquário enorme com tubarões, que nadam perto de quem desfruta da piscina.

Sobre a centro da cidade: O Hotel Hilton está situado no centro da cidade de Auckland, no Norte da Nova Zelândia. Um edifício cinco estrelas no qual se pode desfrutar da estadia com todo o tipo de serviços de luxo. Da piscina exterior do hotel acedem-se a vistas incríveis da costa de Waitemata, através da parede de vidro.

O melhor pôr-do-sol sem sair da piscina:O Crown Towers é provavelmente a melhor escolha para encontrar paz enquanto se mergulha numa piscina. A piscina é no piso mais alto do edifício, onde se podem explorar novas sensações. É uma piscina única, com janelas enormes, com vista para um dos melhores pores-do-sol do mundo. Um tesouro arquitectónico para quem quer deixar o stress para trás.

Paraíso da diversão: O Atlantis Coral Tower é um resort único, com o tema aquático. Um hotel de sonho para viajar com a família e amigos, em que se pode desfrutar de slides espectaculares como num parque aquático. Esta escolha é particularmente indicada para viagens com crianças, tendo em conta a viagem até à diversão. Basta escolher entre as várias actividades e entretenimento com o tema aquático e desfrutar de todas as piscinas.

Um ambiente único:Para quem gosta do luxo e da exclusividade, o Viceroy Miami proporciona a oportunidade de desfrutar de um banho perfeito, rodeado de edifícios magníficos. Este resort de luxo tem um dos maiores Jacuzzi do mundo, com capacidade para mais de 50 pessoas. À beira da “piscina” servem-se cocktails e pequenas refeições, e no terraço com vista para a mesma podem degustar-se as refeições preparadas pelo chef.

Veja ainda:

Museu do Oriente celebra o Japão

As cidades com mais estilo

Laço lanca curso de formação para cancro da mama

Correr por uma boa causa

Viagens obrigatórias

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.