Criado com óleos essenciais de laranja doce, lima e bagas de zimbro, o Óleo Essencial Energizante da Folha d'Água, marca fundada em 2008 que resulta de um spin-off da Universidade do Minho, é o ritual de relaxamento perfeito. A laranja doce, um óleo essencial muito usado em aromaterapia, confere-lhe um poder anti-inflamatório, antissético e antidepressivo. Este ingrediente proporciona uma sensação de bem-estar enquanto relaxa É, igualmente, um bom aliado para combater gripes e resfriados.

Antibacteriano e desinfetante, o óleo de lima permite aliviar estados de depressão, aumentando o ânimo em momentos de melancolia. As bagas de zimbro, por seu lado, estimulam e fortalecem o sistema nervoso. "A combinação destes três óleos essenciais é muito apropriada para a fase atual de pandemia que atravessamos, onde o medo, a depressão e a ansiedade tendem a predominar", assegura a Folha d'Água no comunicado de imprensa que anuncia o lançamento deste novo óleo essencial.

Ganhe packs de óleos essenciais energizantes de uma marca portuguesa

O portefólio da empresa, que também comercializa chás, infusões e ingredientes de cosmética natural como a manteiga de cacau e a manteiga de karité refinada, integra ainda o Óleo Essencial de Erva-Limão, um produto com propriedades anti-fúngicas, desodorizantes, relaxantes e anti-inflamatórias, bem como o Óleo Essencial de Toranja. Esta fruta ácida estimula o sistemas linfático e o sistema imonulógico. Este óleo tem ainda a vantagem de reduzir a celulite e de prevenir gripes e constipações.

Tínhamos 10 packs de óleos essenciais energizantes da Folha d'Água, compostos por uma embalagem de Óleo Essencial Energizante e uma embalagem de Óleo Essencial de Erva-Limão ou de Óleo Essencial de Toranja, para além de um toalhete turco, para oferecer neste passatempo. Foram mais de 1.300 as participações recebidas. Os vencedores são:

Ana Frias Carvalho (Rebordosa)
Sónia Rosa Feliciano (Odivelas)
Nisa Pereira da Rocha (Mozelos)
Cátia Beatriz Lopes (Borba de Godim)
Paulo Jorge Figueira (Lisboa)
Maria Isabel Gomes (Rinchoa)
Ana da Graça Rodrigues (Porto)
Maria de Inês de Sousa (Queluz)
Ana Ester Rodrigues (Bragança)
Ana Isabel Carvalho (Gilmonde)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o pack que escolheu na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura apenas a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, na entrega de prémios nem nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.