No ano em que celebra o seu décimo aniversário, a editora Pactor decidiu criar uma nova chancela editorial. A Pactor Kids surge como uma marca de livros infantis com um objetivo de colocar a psicologia ao serviço dos pais, dos educadores e dos professores. Sob o lema "Outstanding growth" e recomendada pela Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), a primeira coleção de histórias infantis desta nova marca lança-se no mercado com a obra "O urso Tobias queria ver a lua de perto".
Da autoria da reconhecida psicóloga e investigadora Ivone Patrão e da sua colega de profissão Filipa Pimenta, o livro, para crianças a partir dos três anos, tem ilustrações de Mónica Catalá. "O urso Tobias queria ver a lua de perto" conta a história de um animal que, com a ajuda da mãe, consegue realizar o seu sonho, afastando os medos e os obstáculos que vão surgindo ao longo desse caminho. Para leitura em casa ou na escola, este é um livro com dicas, sugestões e estratégias úteis.
Além de realçar a importância das conquistas, ajuda as crianças a valorizarem a superação de desafios e a acreditarem nas suas capacidades. "Outstanding growth" é o conceito base da coleção, que apela ao desenvolvimento do potencial individual de cada um, promovendo a autoeficácia, a autoestima, a autonomia e a difusão de comportamentos saudáveis em termos de alimentação e exercício físico, para além de dicas parentais que vão auxiliar as crianças a superar desafios.
Tínhamos cinco exemplares do livro "O urso Tobias queria ver a lua de perto", publicado pela chancela Pactor Kids, no valor de 14,41 € para oferecer neste passatempo. Foram quase 1.100 as participações recebidas. Os vencedores são:
Débora Marisa Fernandes (Penedo Gordo)
Sara Inês Marques (Moita)
Sandra Cristina Canhoto (Reguengos de Monsaraz)
José Maria Ferreira (Lisboa)
Ana Carolina Fontes (Covão do Coelho)
Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.
O SAPO Lifestyle assegura apenas a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, na entrega de prémios nem nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!
Comentários