A FIARTIL abre portas a 4 de julho e só encerra a 1 de setembro. De permeio, valem-nos também os números. Há mais de 120 stands, incluindo artesanato tradicional e contemporâneo, gastronomia e restaurantes.

A trabalhar ao vivo estão dezenas de artesãos, revelando técnicas e tradições de artesanato das respetivas regiões e em diferentes materiais, como a madeira, a pele, a cerâmica, a cortiça, as artes de restauro.

No Estoril, a festa na Feira de Artesanato dura 60 dias

No que respeita aos produtos alimentares, os enchidos, queijos, pães, frutos frescos e secos, doces, marmeladas, vinhos, licores, azeites, entre outros, estão em mostra e aquisição. Não faltam os sabores de mesa, com a presença de três restaurantes no recinto da Feira.

Um cartaz para 60 dias que se completa com workshops, concursos, música ao vivo e animação infantil.

Diariamente, pelas 20h30, sobem ao palco diversos estilos musicais. O Fado, a Música Popular Portuguesa, o Pop Rock, ranchos folclóricos e grupos etnográficos de todo o país recebem atenção na FIARTIL.

O “Espaço Criança” é gratuito com ateliers e brincadeiras para os mais pequenos, dos três aos 12anos. Entre as atividades programadas, há pintura, desenho, dança, jogos e um insuflável.

O certame abre todos os dias das 18h00 às 24h00.

O ingresso orça 1,00 euros. O passe de oito semanas, custa 20,00 euros. Crianças até aos dez anos não pagam.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.