É verdade, o planeta Saturno deixou de estar retrógrado e vamos poder observar, novamente, a urgência em assumir a responsabilidade pelas nossas escolhas.

Também Plutão irá retomar o seu caminho directo, obrigando assim a que os processos de mergulho profundo ocorram para que possamos mesmo transformar para renascer mais alinhados com a nossa natureza, assumindo o nosso poder pessoal.

Ambos os planetas estão em capricórnio, Saturno até ao solstício de inverno e Plutão até 2024.

Percebe onde é que todas as aprendizagens adquiridas este ano confluem, o que é que anda a esconder que precisa de assumir? O que anda a protelar e a evitar tomar a rédea?

Ninguém pode viver a sua vida, que é tão singular e que existe com um propósito cósmico. Somos todos peças de um único puzzle, e enquanto não fizermos a nossa estrela brilhar, ou seja, cumprindo o nosso lugar colocando ao serviço dos outros os nossos dons, a matriz não se cumpre.

Não vamos atrapalhar os planos que a vida tem para nós, quanto maior for a nossa resistência mais duros serão os processos. Insisto sempre, o auto-conhecimento é a chave para viver com mais verdade e harmonia.

Honrar o nosso coração é honrar o nosso propósito, por tal, se não sabe responder à questão 'qual é o meu propósito?', é simples: procure todos os dias realizar algo que encha o seu coração de amor.

Siga-me no Instagram e/ou escreva-me para soraiasequeira.heartcoach@gmail.com.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.