Ao mergulhar na energia deste ciclo visualizei a humanidade, os seres humanos , a terem a grande oportunidade de começarem a reconhecer a identidade de controle como um espartilho onde já não conseguem estar, mas é como se estivessem a aprender que esse controle que desejam tanto manter é a sua própria veste do medo que têm de sentir.
A mente está a ser um fardo para todos os que a queiram usar de uma forma pesada, uma máquina que corrói o mundo do sentir, pois quer apenas registar a segurança que predomina no leme do controle.
Então veio-me outra imagem...
Por exaustão a largarem o leme do controle ou por sabedoria conquistada pela entrega ao sentir e não fugir da realidade que os habita quando estão em contacto com as experiências , soltarem -se e abrirem o coração sem medo de poderem sentir tudo e reconhecer que para além do controle mental está a mestria da entrega ao sentir-se totalmente.
As velhas crenças da imagem que queriam ter de si a caírem e a nova valorização do seu ser a iniciar um contacto mais verdadeiro, mais autêntico com as emoções que estão a sentir, sem medo de quebrar a imagem que queiram ter de si .
Vale à pena amigos, largar essa roupagem antiga onde tinham que se sentir seguros controlando as emoções com uma exaustiva leitura mental para se controlarem.
Já não é possível, a mente não consegue fazer face a tanta emoção que está a emergir à superfície do ser e só na entrega total e incondicional ao nosso interior, ao que nos está a mover, poderemos ser livres de ser nós próprios.
Despir totalmente e olhar dentro sem medo ou classificação...
Um mergulho na verdade total para poderemos mudar os valores antigos de controle e sermos espontâneos , só assim nos vamos descobrindo e mudando a atitude orgulhosa de ter atingido a imagem perfeita que queremos teimosamente manter de nós próprios.
Em transparência total de quem somos... Um Abraço radiante ... Ruth Fairfield
Sobre a autora:
Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...
Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...
Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…
Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....
Ruth Fairfield
Contactos:
Ruth Fairfield
966425493/914632063
https://www.facebook.com/ruth.fairfield
Comentários