Na 14ª edição do Stockmarket em Matosinhos, a organização cria uma parceria com a Exponor e alarga o seu âmbito a novos sectores que correspondem a uma maior variedade de artigos.

Sectores como o mobiliário, decoração, têxteis-lar, jóias, relógios, e iluminação, para além das já habituais peças de roupa, calçado, perfumes, discos, livros ou acessórios de moda das melhores marcas, marcam presença.

Rentagallery, DJ’s do Bar Trintaeum, cabeleireiro grátis e os melhores preços para o público do Norte.

Segundo Carla Sousa, directora geral do evento “a edição de Lisboa provou, uma vez mais, que este evento tem um reconhecimento enorme por parte do público que faz com que continuemos constantemente a melhorar-nos. Devemos-lhe isso. Às 9h30 da manhã de Sábado, tínhamos já centenas de pessoas a aguardar, ao frio, a abertura de portas meia-hora depois. Foi incrível, muito obrigada a todos.”

Destaque para o projecto Rentagallery da #24 que convidou artistas plásticos interessados em escoar o seu stock em Matosinhos. Cada artista terá uma mostra da sua obra para vender, podendo ser visitada e apreciada por todos.

4 de Dezembro de 2009

Veja ainda:

Stockmarket

Corrida ao stockmarket arranca hoje

Cardiologia preventiva

Energética sem café

Beyoncé eleita mulher do ano

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.