Os casamentos de santo António têm sido bem recebidos pelos portugueses, revela a organização da iniciativa que adianta: “São uma festa extremamente acarinhada pelos portugueses, que assistem no mundo inteiro, via RTP e RTP Internacional, e saem para a rua, querendo ver os noivos nos Paços do Concelho, na Sé e no desfile pela cidade. Sente-se o entusiasmo popular na rua”.

Este ano , a edilidade não gastou recursos financeiros, “graças aos apoios e patrocínios” não deixando para trás nenhuma das tradições deste evento por falta de verba.

Os palcos foram propositadamente divididos pela cidade e nesta edição serão 3 os ‘Casais de Ouro’presentes, ou seja, “os casais que se casaram em 1962 pelas então Noivas de Santo António. Também estes casais experientes farão parte da festa com a bênção das alianças e a presença ativa em toda a cerimónia, inspirando pelo seu exemplo os casais mais jovens. Ninguém nem nada melhor que estes casais e o seu exemplo para dar aos noivos a mensagem de esperança num duradouro futuro!”, remata a organização.

12 de junho de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.