O conceito é simples, as figuras públicas doam um objeto seu para ser leiloado numa página especialmente criada no Facebook. Os objetos serão todos personalizados. Podem ser livros, por exemplo, autografados com dedicatória personalizada para a pessoa que vencer o leilão. Sandra Cóias tem também o objetivo de conseguir contar futuramente com o apoio de marcas que possam doar artigos para leiloar, dando assim continuidade a este projeto de ajuda
Nuno Gama, Margarida Pinto Correia, pilotos Peterhansel e Robby Gordon, Nelly Furtado, Mafalda Veiga, Chefe Zé Avillez, Rui Vilhena, Rui de Carvalho, piloto Hélder Rodrigues, Jorge Mourato, Ângel-O, escritora Patrícia Reis, João Malheiro, Cinha Jardim, Joana Cruz da RFM, Andreia Dinis, Lídia Franco, Diamantino Martins, actor Carloto Cotta, músico Alberto Índio, Pedro Bianchi Prata, Moonspell, André Sardet são alguns dos nomes que já aderiram à causa.
O leilão começa oficialmente esta sexta-feira, dia 07 de dezembro e Sandra Cóias adianta "estão todos a contribuir com objetos muito especiais para os próprios, como o caso do Rui Vilhena que nos vai doar o livro Equador com que trabalhou todos dias durante 8 meses na adaptação para televisão. E estes vão ter sempre dedicatórias personalizadas e agradecendo especificamente pela ajuda a este leilão solidário e às causas a que ele se destina.
Numa altura do ano em que as pessoas procuram lembranças para trocar, este leilão é uma forma de encontrar algo especial e uma ótima oportunidade para os fãs e colecionadores adquirirem estes objetos ajudando esta causa".
Comentários