Pessoas reais com histórias de vida para contar são a nova imagem da Cortefiel, o que traduz um novo posicionamento da marca, mais próximo dos consumidores. “Brave People” é o conceito subjacente e está presente já na campanha outono-inverno.
O conceito por detrás de “Brave People” assenta na elegância, qualidade e funcionalidade da marca, mas distingue-se pela forma inovadora de comunicar, centrada nas pessoas, que são os seus clientes.
Desta forma a marca inspirou-se nas histórias incríveis de pessoas que se atreveram a mudar de vida e lutar pelos seus sonhos para criar a nova campanha. São homens e mulheres com personalidade, que não são obcecados por moda, mas que procuram que a roupa que vestem traduza o seu estilo e atitude, fazendo-os sentir elegantes, mas acima de tudo confortáveis.
E quem são eles? Araceli Segarra, a primeira mulher espanhola a escalar o Monte Everest; Mário Sandoval, chef do restaurante Coque, galardoado com uma estrela Michelín; Estrella Prieto, campeã mundial de bombeiros no resgate em veículo; José Mariano, engenheiro aeronáutico criador da cápsula Bloon; María Fitz-James Stuart, confeiteira de dia e organizadora de eventos à noite; Meinrad Spenger e Christian Nyborg, fundadores da empresa de telecomunicações Más Móvil; Sol de la Barreda, atriz de dobragem; Andrés Rodríguez, diretor da revista Esquire; Sally Lerma, florista, e Paloma Sobrini, arquiteta ex-reitora do Colégio Oficial de Arquitetos de Madrid.
"Brave People” está patente, em displays e outros materiais, nas 369 lojas da marca, em mais de 21 países, incluindo Portugal.
13 de setembro de 2012
Comentários