O MEO lançou hoje, em Lisboa, o MEO Kanal de Comunicação. Este serviço irá permitir a cada cliente MEO produzir, editar e partilhar conteúdos multimédia na televisão, bastando para tal aceder a uma aplicação disponível para todos os clientes MEO IPTV (ADSL e Fibra com Meobox.

Através do botão verde do comando MEO, que estará agora ativo, os clientes MEO poderão aceder a um novo universo de televisão, com canais personalizados.

O canal MEO de Comunicação irá possibilitar transferir vídeos e criar slideshows de fotos; selecionar conteúdos e arrastá-los para o espaço de programação do canal, podendo mesmo ser escolhidas a data e a hora pretendidas e, por fim, guardar programação e colocar o canal “no ar”.

Algumas das vantagens deste canal personalizado passam pela criação gratuita de canais privados, com acesso através de PIN, apenas partilhado entre familiares, amigos ou qualquer outro grupo pretendido, e de canais públicos, acessíveis a toda a comunidade MEO.

Para aceder aos canais privados ou públicos, basta premir o botão verde do comando MEO acedendo de forma mais fácil e direta e digitar de seguida o número do canal (a cada canal está associado um número). O acesso aos canais públicos é ainda possível através do MEO Interativo, que integra a nova aplicação MEO Kanal de Comunicação. Nesta aplicação sobressaem os canais em destaque, os favoritos, o top dos mais vistos, o catálogo de canais organizado por categorias e a possibilidade de pesquisa de canais.

O MEO Kanal de Comunicação irá alterar a forma de cada cliente ver televisão, possibilitando-lhe experiências de TV únicas que ganham uma dimensão ainda maior com a criação e partilha do próprio canal no MEO.

 

@SAPO

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.