Mais de 1500 pessoas são esperadas numa sessão de meditação conjunta no Parque Eduardo VII, em Lisboa, por ocasião da vinda a Portugal, pela primeira vez, do líder espiritual Sri Sri Ravi Shankar.

Em comunicado, a organização adianta que a sessão de meditação acontece na próxima quarta-feira, dia 20, quando “ocorre o solstício de verão”.

De acordo com a organização, “a meditação vai ser coordenada com vários países e várias organizações diferentes pelo mundo fora, guiada e transmitida desde Lisboa, por Sri Sri Ravi Shankar, para mais de 400 cidades do mundo”.

Além da iniciativa no Parque Eduardo VII, de entrada livre, às 17h00, o líder espiritual vai estar também na Faculdade de Medicina Dentária, pelas 20h00, para “uma sessão denominada Noite do Conhecimento, na qual os participantes poderão conhecer de perto” Sri Sri Ravi Shankar. Nesta iniciativa haverá lugar a uma sessão musical com o líder espiritual, com quem o público poderá interagir e fazer perguntas, sendo o valor da entrada de 10 euros.

“Trata-se da primeira vez que Sri Sri Ravi Shankar vem a Portugal, promover os valores humanos e divulgar as atividades a nível humanitário da associação Arte de Viver, que está presente em mais de 152 países”, adianta a organização.

O comunicado acrescenta ainda que a associação Arte de Viver trabalha com estatuto consultivo especial no Conselho Económico e Social das Nações Unidas.

Lusa

18 de junho de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.