Hoje apanhei o autocarro para o trabalho. Uma velhota muito querida sentou-se ao meu lado. A meio do caminho adormeceu com a cabeça no meu ombro. Tentei acordá-la de forma gentil quando estava a chegar à minha paragem. Mas ela não estava a dormir. Deixei que uma mulher morta estivesse encostada a mim durante 30 minutos.

Hoje é o meu aniversário. Recebi três chamadas durante o dia todo. A primeira foi do meu namorado a dizer que queria o anel de noivado de volta. A segunda foi da minha melhor amiga a confessar que há três meses que anda a dormir com o meu noivo. A última foi do meu dentista a cantar-me os parabéns.

Hoje estava a ver o meu Facebook, e a mulher com quem estava casado há cinco anos tinha mudado o seu estado civil para solteira. Escrevi no mural dela que não tem mal nenhum em dizer que é casada. Ela respondeu-me a dizer que precisávamos de falar e para eu ir à cozinha. A minha mulher divorciou-se de mim através do Facebook.

Hoje recebi um pedido de amizade de um ex-namorado com quem não falava há mais de 20 anos. Uns minutos após ter aceite, mandou-me uma imagem dele com uma miúda num clube de strip. Era a minha filha.

Hoje o meu namorado, com quem estava há dois anos, levou-me a fazer uma tatuagem com o nome dele. Foi ele que a pagou. Quando saímos da loja ele disse que estava tudo acabado entre nós e que achou que a tatuagem era uma boa recordação dele.

Hoje descobri que a minha irmã, que é mais velha que eu 16 anos, é a minha mãe biológica. Ela e os meus pais decidiram que era melhor que eu não soubesse quem era a minha mãe verdadeira e que fosse criada pelos meus avós como se fosse filha deles. Sempre detestei a minha irmã.

Hoje ouvi o meu namorado, que não sabia que estava a ouvir a conversa, a falar com um amigo. ‘Hoje é o dia’, disse o meu namorado. ‘Vou finalmente dizer que a amo!’ Fiquei muito feliz porque decidi que também o amava. Depois o amigo dele diz: ‘Ótimo! E o que vais fazer em relação à Kayla?’ Eu sou a Kayla.

Hoje o fio do meu tampão estava a sair do meu biquíni. O meu namorado achou que era uma linha da parte de baixo do meu biquíni. Ele tirou-me o tampão em público.

Hoje oito tornados atingiram a cidade onde vivo. A única pessoa que me tentou contactar e ver se estava bem foi o guild leader do World of Warcraft após não ter comparecido ao ataque que íamos fazer.

Hoje descobri que devido à tensão alta não posso fazer sexo durante um mês. O meu casamento é na semana que vem e nas duas semanas que se seguem é a minha lua-de-mel.

Hoje o meu marido, com quem estava há nove anos, disse-me que era gay. Insinuou que só conseguia ter ereções porque eu parecia um homem.

Hoje o meu amigo tinha de levar o meu gato, que estava com um tumor, para ser abatido uma vez que não conseguia ser eu a levá-lo. Eu tenho dois gatos. Ele levou o gato errado.

Hoje tive de dormir no mesmo quarto que os meus avós. Eles vieram ver se eu já estava a dormir, por isso fingi que estava para não ter que se repreendida por ficar acordada até tarde. Acontece que eles só fizeram isso para poderem fazer amor. Presenciei um casal de 70 anos a fazer sexo na cama ao lado da minha durante 20 minutos.

Hoje estava a limpar o escritório do meu pai e a pensar porque é que ainda não tinha recebido a carta de aprovação/rejeição da faculdade em que tanto queria entrar. Encontrei a carta de aceitação na secretária dele, que também aprovava uma bolsa de estudo. O prazo de confirmação era até ao mês passado.

Hoje descobri que a minha mulher andava ir a num conselheiro matrimonial. Com o ex.

Hoje os meus pais decidiram castigar-me e obrigar-me a lavar a boca com sabão porque disse uma asneira. Tenho quase 19 anos. E disse ‘Fogo’.

Hoje casei-me com o homem que amo apesar da minha família me ter dito para não o fazer. No dia do casamento embebedou-se, envolveu-se numa briga e está preso. Aparentemente não vai sair em liberdade tão cedo devido a acusações de que eu não tinha conhecimento.

Hoje dei à luz o meu primeiro filho. De alguma maneira, a minha mãe e a minha sogra entraram na sala de partos quando estava a ter o bebé. Quando estavam a sair, ouvi a minha sogra perguntar à enfermeira como é que o filho dela – o meu marido - se estava a aguentar.

Como presente de aniversário, os meus amigos decidiram preparar-me uma festa surpresa. Fiquei tão surpreendida que fiz chichi pelas pernas abaixo em frente a toda a gente, incluindo a pessoa de quem gosto.

Hoje ia perder a virgindade com a minha namorada quando recebi uma chamada urgente da minha irmã de nove anos a dizer que tinha que ir imediatamente para casa. A minha avó tinha caído da sanita e tinha ficado presa entre o lavatório e a parede. Não estou a inventar isto.