No seu sétimo ano de parceria com a UNICEF, a Gucci irá lançar uma edição especial da mala “Gucci UNICEF Boston”. Elaborada pela diretora criativa da marca italiana, Frida Giannini, a mala é feita de um luxuoso couro num tom suave de bege.

25 % do valor das vendas de cada mala vai beneficiar as escolas da UNICEF em África e escolas de iniciativas semelhantes na Ásia, que trabalham no sentido de proporcionar às crianças o acesso a uma educação básica de qualidade. Ao longo dos últimos dois anos, estas malas têm gerado mais de 2 milhões de dólares para a UNICEF.

Leila Pakkala, diretora de captação de recursos privados da UNICEF e divisão de parcerias diz: "Para a maioria das crianças da África Subsariana e em partes da Ásia, a educação representa a única maneira de sair de uma vida de pobreza enraizada. Somos gratos à Gucci pelo seu compromisso contínuo com a UNICEF e o seu apoio na construção de um futuro melhor para essas crianças".

A mala "Gucci UNICEF Boston" está disponível na lojas Gucci por todo o mundo e no site da marca italiana www.gucci.com desde 1 de junho de 2012 e até 31 de maio de 2013.

6 de setembro de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.