A H&M acaba de confirmar o lançamento em 2013 de uma cadeia de lojas de luxo de forma a ampliar a sua oferta focada, neste momento, no cheap and chic.
A marca sueca, presente em 45 países, vai marcar posição noutro target pela mão do costureiro Behnaz Aram. Em comunicado divulgado ao jornal sueco “Dagens Industri”, Charlotta Nemlin, porta-voz da marca, afirmou: “Estarmos constantemente á procura de novas ideias, é uma parte natural do nosso trabalho”.
Recorde-se que em 2007 a H&M criou a “COS” (“Collection Of Style”) e o “Exclusive Conscious”, linhas que visam atingir um público com maior poder de compra.
Karl-Johan Persson, CEO da marca, confirma a novidade: “Tal como a COS, que tem muito sucesso e lucros elevados hoje em dia, a nova cadeia de lojas será independente e completará as outras ofertas do grupo”.
A notícia torna-se pública depois de Michelle Williams e Amanda Seyfried terem desfilado no red carpet com a linha “Exclusive Conscious”.
30 de março de 2012
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