No âmbito da celebração da quarta edição dos Mango Fashion Awards, a marca inaugura a exposição das coleções dos dez finalistas do concurso, no emblemático Passeig de Gràcia, em Barcelona.

Situada entre as ruas Aragón e Rosellón, a exposição é composta pelos inovadores desenhos que se habilitam ao prémio de 300 mil euros, que se concederá ao vencedor do concurso, na próxima quarta-feira, 30 de maio.

Entre os candidatos finalistas, encontram-se: a dupla espanhola Spastor; a francesa Christine Phung; os japoneses Takayuki Tanaka e Motoyuki Matsumoto; o sul-coreano Haesung Bong; Harvey Bouterse, estilista belga; Tuomas Laitinen, de origem finlandesa; o dueto alemão-sueco formado por Stefanie Malgreen de Oliveira e Richard Lindqvist; o dinamarquês Mads Dinesen; o japonês Takashi Nishiyama; e o tailandês Wisharawish Akarasantisook.

O júri desta quarta edição será composto por diferentes personalidades do mundo da moda, entre os quais Carolina Herrera, Kate Moss e a jovem estilista Lena Lumelski, vencedora da última edição dos Mango Fashion Awards.

24 de maio de 2012

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.