A Exponoivos abre hoje as portas com 150 expositores, sendo esperados cerca de 30 mil visitantes nos próximos três dias, no Centro de Congressos de Lisboa, disse à Lusa o diretor do certame, que assinala o 18.º aniversário.

Depois da adesão de expositores se ter mantido ao nível das edições anteriores, António Brito está “otimista” em relação ao número de visitantes, recorrendo às estatísticas para provar que a crise económica e financeira não dissuade os portugueses de se casarem.

“Em 2010, foram celebrados quase 40.00 casamentos. Contrariando a tendência dos últimos anos, a taxa bruta de nupcialidade manteve-se estável comparativamente com o ano anterior, registando 3,8 casamentos por cada mil habitantes”, adiantou o diretor da Exponoivos.

Em declarações à Lusa, António Brito adiantou que sentiu alguma contenção em termos da disponibilidade de investimento das empresas, que optaram este ano por espaços mais pequenos, mas, realçou, “continuam a apostar na Exponoivos considerando-a a grande plataforma anual para o negócio do casamento”.

“As empresas continuam a participar o que é um bom sinal face ao momento em que estamos e esperamos manter o número de visitantes em cerca de 30 mil”, acrescentou.

O diretor da Exponoivos está convicto que os visitantes irão encontrar preços atrativos, porque “as empresas estão conscientes da realidade do mercado e farão tudo para não perder o negócio”.

A Exponoivos decorre entre hoje e domingo no Centro de Congressos de Lisboa e realiza-se entre 13 e 15 de janeiro na Exponor no Porto.

6 de janeiro de 2011

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.