Foram mais de seis mil os participantes que encheram ontem a Avenida Marginal, em Oeiras, para correr ou andar na Corrida Sempre Mulher, cujas inscrições esgotaram cinco dias antes do prazo final.

Nesta edição foram angariados mais de 64 mil euros de ajuda para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM), superando largamente os 34.680,00 € de 2010.

A Avenida Marginal vestiu-se a rigor para receber mais uma edição da Corrida Sempre Mulher. Milhares de pessoas, que não quiseram deixar de manifestar a sua solidariedade com a causa e com todas as mulheres que no seu dia-a-dia lutam contra o cancro da mama, coloriram com o cor-de-rosa das t-shirts os seis quilómetros desta corrida, com início e meta junto à Praia de Santo Amaro de Oeiras.

 Os mais de 64 mil euros angariados vão agora ser utilizados a favor da continuidade da missão da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama - IPSS com fins de saúde e sem fins lucrativos -, que passa pela prestação gratuita de cuidados de saúde especializados ao doente oncológico, nomeadamente com patologia mamária e ginecológica.

Dado o sucesso que este evento tem vindo a atingir, a Organização considera que, em 2012, estarão reunidas as condições para serem atingidos os 10.000 participantes no evento de Oeiras, à semelhança daquilo que acontece no evento do Parque das Nações.

Para ver as fotografias da Corrida Sempre Mulher, clique AQUI

Mais informações em www.corridasempremulher.com

 11 de Abril de 2011