Bibá Pitta será a madrinha das Jornadas de Equitação Adaptada que terão lugar no próximo dia 1 de junho, a partir das 9h30, nas instalações da Academia Equestre João Cardiga (em Leceia-Oeiras).

Sob a organização da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Mental (APPACDM de Lisboa) e da Academia Equestre João Cardiga (AEJC), as jornadas realizam-se no âmbito das comemorações do 50º Aniversário da APPACDM de Lisboa e do 20º aniversário da AEJC.

Dedicadas a todas as pessoas com deficiência intelectual e incapacidade e criadas sob o lema da “Inclusão, Igualdade e Desporto”, têm como principais objetivos partilhar experiências entre jovens de diversas instituições, permitir uma maior interação com e na comunidade, sensibilizar e divulgar a prática da equitação terapêutica, da equitação adaptada e desportiva e promover a pessoa em toda a sua envolvência.

A competição contará com a participação de 50 atletas e o próximo desafio será em outubro no Campeonato Nacional dos Special Olympics.

25 de maio de 2012

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.