A Altice Portugal dotou com a melhor conectividade e serviço de televisão da MEO os quatro Centros de Acolhimento de Emergência da Câmara Municipal de Lisboa. O Pavilhão Municipal Casal Vistoso, o Pavilhão da Tapadinha, a Casa do Lago e o Clube Nacional de Natação, que acolhem pessoas em situação de sem-abrigo, passaram a dispor de serviços de internet e televisão topo de gama.

"Respondendo ao apelo da Câmara Municipal de Lisboa, na união de esforços no apoio às populações mais vulneráveis da cidade, a Altice Portugal não ficou indiferente à força e à entrega deste município, apoiando e associando-se a esta causa, numa altura particularmente difícil para o país e em que a solidariedade é imprescindível", frisa a empresa em comunicado.

Fernando Medina agradece apoio da Altice Portugal

O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, sublinha a importância deste apoio que protege os cidadãos em situações sociais difíceis. "Quero agradecer à Altice Portugal o apoio dado ao Município de Lisboa neste momento adverso e difícil para todos nós, assegurando as melhores condições de transmissão de conteúdos televisivos e conectividade das suas plataformas a estes locais onde o município pretende proteger os cidadãos em situações sociais difíceis, como disso são exemplo os sem-abrigo", disse Medina. "Obrigado, Altice Portugal", reforçou.

Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, realça a importância da responsabilidade social em tempos de crise, porque "as circunstâncias atuais impõem um sentido de responsabilidade social acrescido".

"Temos procurado devolver à sociedade o que dela recebemos, em especial no momento delicado que estamos a viver. Com este apoio queremos contribuir para melhorar o dia de quem mais necessita. Um pequeno contributo mas que tanto significa na vida dos mais vulneráveis", acrescentou o CEO da Altice Portugal.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.