Depois de anunciarem a estreia deste espaço no recinto do festival e a presença dos chefes Marlene Vieira, Vítor Sobral, Henrique Sá Pessoa e Alexandre Silva, e dos restaurantes Asian Lab, Sea Me/O Prego da Peixaria e a Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata, outros nomes juntam-se a esta lista de estrelas no mercado pop-up no Rock in Rio-Lisboa.

Clique nas imagens e conheça em primeira mão as 14 estrelas da cozinha presentes na 8ª edição do Rock in Rio-Lisboa.

Susana Felicidade traz para o Time Out Market Rock in Rio a sua Cozinha da Felicidade, com os sabores tradicionais e autênticos da cozinha portuguesa do sul.

Mas a lista de chefes só fica completa com uma convidada especial: Noélia, responsável pela cozinha do restaurante algarvio Noélia & Jerónimo, é a chefe convidada do primeiro mercado pop-up de alta cozinha que será implementado no evento de música e entretenimento.

O peixe e o marisco da costa de Cascais e do Guincho também chegam ao festival pela mão do restaurante Monte Mar e receitas de fusão com o sushi da Confraria.

A Manteigaria Silva, casa com mais de cem anos de história na cidade, vai levar as suas tábuas de queijos e enchidos com selo nacional, o quiosque do Olhó Bacalhau irá oferecer a sua versão clássica de pastéis de bacalhau e outras reinvenções de um dos petiscos mais apreciados pelos portugueses, e, na mesma linha de salgados, a Croqueteria vai levar os melhores croquetes ao festival.

“Esta parceria entre o Rock in Rio-Lisboa e o Time Out Market nasce com o objetivo de elevar a experiência gastronómica dentro do recinto do festival, com ofertas para todos os gostos, com aquilo que se faz de melhor, na cidade de Lisboa. Este mercado contará com 450 lugares sentados e 14 restaurantes, todos eles com representação no Time Out Market Lisboa”, sublinha esta entidade.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.