Localizada em Reguengos de Monsaraz, entre planícies alentejanas, a Adega José de Sousa, uma das mais antigas e tradicionais da região, inclui dois espaços diferentes para a produção de vinhos: a Adega dos Potes com 114 talhas de barro, onde ainda se utiliza um método de fermentação ancestral e a Adega Moderna, onde estão 44 cubas de inox com toda a tecnologia de vinificação para a produção de vinhos jovens.

Com o programa “No dia de São Martinho, vai à adega e prova o vinho”, o produtor alarga esta data a todo o mês de novembro. O programa, válido até dia 30 do presente mês (às 11h00 ou às 15h00) inclui visita guiada, prova de vinho novo, prova de dois vinhos (Monte da Ribeira Branco e Puro Talha Tinto) e a degustação de produtos regionais: queijo de ovelha, os enchidos, o pão alentejano e o azeite. Os participantes contam com a oferta do “Kit São Martinho”, que inclui uma garrafa de vinho e um pequeno saco de castanhas para assar em casa para cada duas pessoas.

O preço por pessoa orça os 26 euros, com as crianças a pagarem 7,5 euros. No caso das famílias (dois adultos + duas crianças), o preço é de 60 euros (inclui prova de dois sumos e oferta de caixa de lápis e desenhos para as crianças).

As reservas podem fazer-se pelo telefone 918 269 569; whatsapp 918 269 569 ou e-mail josedesousa@jmfonseca.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.