Paulo Morais, Chefe do restaurante Bica do Sapato, é um dos professores eleitos pela q.b. para ensinar o que sabe. Especialista na boa mesa do Oriente, Paulo Morais é o responsável pelo curso de cozinha japonesa. As suas aulas decorrem nas sextas-feiras de Abril, das 10h30 às 14h30, e custam 180 euros por pessoa.
Helena Sacadura Cabral, autora de “As Minhas Receitas”, dá aulas de cozinha portuguesa nas últimas duas quartas-feiras de Março, das 11h às 14h, prolongando-se o curso pelas quartas-feiras de Abril, das 12h às 14h30. O custo deste curso é 80 euros (duas aulas em Março) mais 160 euros (quatro aulas em Abril).

A cozinha divina é da responsabilidade de Chakall. As aulas custam 200 euros e têm lugar à segunda-feira, dias 5, 12, 19 e 26 de Abril, das 19h às 22h.
A q.b., que se assume como um “espaço gourmet”, irá também ministrar cursos de iniciação à cozinha; cozinha infantil, sushi, vinhos, dietética, italiana, árabe, indiana, chinesa, vegetariana, macrobiótica, tailandesa, chocolate e muitos outros.
Além disso, a escola/loja/biblioteca irá disponibilizar diversas obras na área de gastronomia, onde os seus clientes poderão pesquisar termos específicos da culinária ou procurar receitas específicas.
A q.b. situa-se na rua Dr. José da Cunha, 24, no Fórum Oeiras, um novo empreendimento próximo do Parque dos Poetas e do edifício Carrefour de Oeiras. Para mais informações contacte as responsáveis pelo espaço, Filipa Ataíde Tavares (964 192 665) ou Marta Borges 965 819 502). O telefone da loja é o 214 413 068. Pode ainda ir ao site www.qb-aulasdecozinha.com.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.