Os três novos títulos inseridos na coleção de Culinária da Booksmile apresentam propostas que irão poupar tempo aos pais e assegurar que as refeições são saudáveis e ideais para ajudar os filhos a crescer. Os livros contam com prefácio assinado por Maria Antónia Peças, especialista em alimentação infantil.

Os três títulos, apesar de independentes, obedecem a uma ordem cronológica. Desta forma:

“Eu Quero é Papas” (dos 4 aos 12 meses)
Receitas e conselhos alimentares ideais para fazer uma transição suave do leite maternal para os alimentos sólidos. Os melhores cremes, purés, sopas e sobremesas divertidas e lúdicas.

 “Já Sei Usar a Colher!” (Dos 12 aos 24 Meses)
Os pequeninos já dão os primeiros passos. Chegou o momento de começar a habituá-lo aos hábitos alimentares da família e dar-lhes a conhecer novos ingredientes, como frutos de sabores mais intensos, massas e arrozes.

Um título que introduz às técnicas de confeção essenciais e as idades adequadas para a introdução de novos sabores e texturas.

“Já Como com os Papás!” (a partir dos 2 anos)

Esta é a altura em que alimentar as crianças corretamente se torna um enorme desafio, devido às preferências que os mais pequenos começam a demonstrar e às opções que encontram fora de casa, na creche e na escola.

O terceiro livro da séria apresenta receitas, conselhos alimentares e técnicas de confeção essenciais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.