Gordon Ramsay, o chefe escocês que se tornou estrela global, é um grande divulgador da comida saudável e da boa forma física. Na terceira série televisiva de “The F Word” (“Com F Grande”) congregou os pratos mais saborosos que estão em total sintonia com a forma, mais equilibrada e saudável, como queremos comer hoje em dia.

São 125 receitas, num livro publicado pela Civilização Editora, que nos fazem crescer água na boca, repletas de ingredientes frescos e vitais, cozinhados de forma saudável para realçar ao máximo o sabor.

Preocupado com o nosso dia a dia, Gordon revela os seus ingredientes saudáveis favoritos e dá ideias originais para pequenos-almoços, brunches, almoços de trabalho, refeições para crianças, barbecues, jantares, sobremesas e snacks. Uma obra com fotografias coloridas e design moderno.

Gordon Ramsay é conhecido por não ter papas na língua e por ser implacável com os concorrentes dos programas em que participa: Os Pesadelos de Ramsay, Com F Grande e A Cozinha É Um Inferno. Em 1993 tornou-se o chefe do Aubergine, em Londres, conquistando rapidamente três estrelas Michelin. Em 1998, aos 31 anos, abriu o seu primeiro restaurante, Restaurant Gordon Ramsay, que rapidamente recebeu as prestigiadas três estrelas pela comida soberba que serve.

Ao todo, em especial em Londres e Nova Iorque, os seus restaurantes conquistaram um número impressionante de estrelas Michelin: 12.  

O livro chega aos escaparates com o preço aproximado de 27,00 euros.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.