Provas de vinhos, menus de degustação no restaurante Basilii, workshop de agricultura, piquenique no olival, observação de estrelas, entre outras atividades, são as propostas do Torre de Palma Wine Hotel para o verão de 2020. Um período estival que vivemos como uma “nova normalidade”, condicionada pela COVID-19, mas que para a equipa desta unidade hoteleira, instalada no concelho de Monforte, não é obstáculo a que se frua a natureza em segurança.

“Para viverem uma estada tranquila e em segurança, os hóspedes podem usufruir de refeições do Restaurante Basilii nos terraços das suites ou nos vários espaços exteriores do hotel, bem como quartos com entrada direta para o exterior e com esplanadas e master suite para famílias com piscina privada”, informa o hotel em comunicado.

Ana Isabel Rebelo, diretora-geral e proprietária do hotel sublinha que “durante a visita, os hóspedes podem usufruir de piqueniques no olival, de passeios a pé, de bicicleta ou a cavalo nas vinhas, ter aulas de equitação e participar em workshops de agricultura com a apanha dos produtos da época ou simplesmente apreciar o pôr do sol, no topo da torre, com um copo de vinho Torre de Palma”.

Casa Relvas à prova no Clube do Vinho do Torre de Palma Wine Hotel em Monforte
A propriedade conta com 14 hectares. créditos: Torre de Palma Wine Hotel

Para além das atividades referidas, para hospedes e público em geral, a unidade propõe: experiência gastronómica (75 euros/pessoa), workshop de gastronomia para crianças (15,00 euros/pessoa), passeios pela natureza com guia, birdwatching, passeios de balão de ar quente, visitas às ruínas romanas (sem guia: 2 euros/pessoa; com guia: 10 euros/pessoa), massagens e tratamentos (a partir de 50 euros).

Torre de Palma Wine Hotel

Herdade de Torre de Palma, Monforte

Contactos: Tel.  245 038 890 ; E-mail  reservas@torredepalma.com

O hotel tem quartos disponíveis a partir de 235 euros por noite.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.