Este artigo tem mais de 10 anos
O concelho de Mação acolhe a 11 de janeiro a iniciativa «Quintais nas Praças do Pinhal». Uma ação que visa aproximar consumidores e produtores locais. À venda vão estar frutas e hortícolas frescos e a bom preço.

A 11 de janeiro, domingo, quem se deslocar ao Largo dos Combatentes, em Mação, terá oportunidade de comprar frutas e produtos hortícolas frescos, provenientes das hortas de pequenos produtores dos concelhos de Mação, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei.
A iniciativa “Quintais nas Praças do Pinhal” reúne, para além dos produtores hortofrutícolas, criadores de artesanato. Entre as 9h00 e as 17h00 horas haverá música no recinto da venda.
Esta é uma ação que para além de proporcionar aos consumidores a oportunidade de adquirir produtos da região, a preços apetecíveis, apoia os produtores na venda dos excedentes.
Esta iniciativa decorre no segundo domingo de cada mês em cada um dos concelhos, de forma rotativa.
Comentários