Ljubomir Stanisic, o chefe de cozinha que se tornou estrela mediática ao comando do programa “Pesadelo na Cozinha”, não poupou críticas ao Governo, face à inação no apoio ao setor da restauração que enfrenta dificuldades suscitadas pela crise associada à COVID-19.

O responsável pelos restaurantes 100 Maneiras, em Lisboa, criou inclusivamente o movimento #Tomates, como aqui noticiámos, após uma intervenção pública na televisão onde afirmou ter tomado a decisão própria de encerrar os restaurantes por “falta de tomates do Governo” para o fazer.

Os ânimos serenaram após a declaração de Emergência Pública e subsequentes medidas de apoios para pequenas e médias empresas. Ljubomir recuou e, no Instagram, deixou o “obrigado senhor Presidente da República, obrigado senhor Primeiro-ministro! Vamos Portugal!”

Usando a mesma rede social, Stanisic lançou agora uma iniciativa que promete entreter todos os que se mantêm em casa e gostam de cozinhar. No seu perfil no Instagram, no separador StayTheFuckHome, o chefe de cozinha vai publicar regularmente receitas simples, para produzir em família.

Para já encontramos Ljubomir a cozinhar uns Crepes Happy Family.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.