Em 2014 conhece o homem da sua vida e, uma noite, depois de lhe preparar um Bolo da Caneca, percebe que ver a felicidade de quem prova as suas receitas era o “ingrediente” que lhe faltava para se sentir realizada.

Aproveitando a formação que já tinha na área gastronómica e depois de muito pesquisar e estudar, em 2016 cria o blogue Entre Colheradas”, um espaço onde partilha as suas receitas e as suas dicas gastronómicas. No espaço de um ano Paula Bollinger viu a sua vida mudar. Entre parcerias com marcas e produtos, contratos para prestar consultoria gastronómica e sugestões de receitas para algumas publicações e programas, surge o convite de uma editora para publicar o seu primeiro livro.

Livro

Lançado já este novembro “Receitas da Blogger Paula Bollinger” (EuroimpalaBooks) é um livro onde a autora reúne algumas das receitas que mais a marcaram. Diz-nos a esse propósito: “São as minhas histórias de amor com as pessoas que mais amo e que agora partilho com todos neste livro”.

Paula Bollinger, com um jeito simples e descomplicado de ensinar e um tom doce e natural, tem vindo a cativar todos com as suas receitas. Foi da mistura de ingredientes como a dedicação, a felicidade e a paixão que nasceu este livro.

O presente título chega aos escaparates com o preço de 15,00 euros.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.