Não são só os vinhos e a cozinha que prometem animar a terceira edição da Sushi Wine Party, a 28 de setembro, na Doca de Belém.  A música vai dizer “presente” na festa vínica que se realiza, entre as 18h00 e as 23h00 à beira Tejo, frente à marina e nas proximidades da Torre de Belém e do Padrão dos Descobrimentos.

No piso inferior da Associação Naval, vão estar as iguarias do Sushiman do restaurante Chiyome, o restaurante de sushi com vista sobre o Tejo. Os apreciadores destas iguarias poderão desfrutar de Sashimi, Hosomakis, Huromakis e Nigiris.

Já no piso superior, no restaurante da Associação Naval de Lisboa, vão imperar os sabores tipicamente portugueses pela mão do chefe de cozinha Jacinto Alves. Em paralelo, estarão os produtores de vinhos e espumantes das várias regiões do país com as novidades em prova. Contas feitas, serão mais de 200 os vinhos presentes, havendo ainda lugar à preparação de cocktails.

Lisboa vai receber uma festa com mais de 200 vinhos portugueses e comida japonesa

A grande novidade desta edição Sushi Wine Party é a tipologia de bilhetes disponíveis. Entre elas, o habitual bilhete “Wine Party” (10,00 euros), o VIP Sushi (17,5 euros), inclui um combinado de 12 peças; e o VIP Tuga (15,00 euros) para quem adora vinhos, mas prefere comida portuguesa, neste caso inclui um hambúrguer de carne maturada em bolo do caco.

Todos os bilhetes podem ser comprados na Ticketline, on-line e nos locais habituais.

A festa tem a organização da revista Paixão Pelo Vinho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.