Um jantar de Dia de Namorados diferente, com ingredientes biológicos, da época, combinados num menu de degustação, temperado com alguns truques e segredos capazes de apimentar a relação. É esta a proposta do The Therapist

O restaurante biológico e flexitariano da Lx Factory desafiou, para o dia de São Valentim, a chefe de cozinha Cristina Andrez a criar um menu original adequado a todos aqueles que preferem uma alimentação saudável.

Creme de abóbora e caril, Cogumelos Marron recheados com ratatouille, Linguini nero de salmão com pesto e tomates confitados e Tarte de chocolate preto com morangos, são os pratos que compõem este menu.

Cristina Andrez é uma alfacinha de gema com um forte legado emocional associado à comida e à cozinha que remonta aos tempos da sua bisavó cozinheira, da sua avó e do seu pai.

Os amigos de Cristina sempre apreciaram as suas criações. As suas amigas mais próximas, em segredo, inscreveram a Cristina na primeira edição do Masterchef Portugal.

Com o concurso, nasce a “chefe Tita Andrez”, autodidata, que passou por vários restaurantes de referência, entre os quais “A Travessa”, na Madragoa.

Entretanto cria o projeto Faca Afiada, um projeto de catering e home cooking que surgiu com o objetivo de facilitar a vida de quem não tem tempo ou vocação especial para a cozinha, mas que gosta de apreciar boa comida.

Este menu de degustação, tem um custo de 35,00 euros por pessoa e requer reserva.

As reservas para este jantar podem ser feitas através do telefone 216 018 227 ou do E-mail: E-mail: geral@thetherapist.pt

The Therapist

LxFactory, Rua Rodrigues Faria 103 (Alcântara), Lisboa

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.