As rotas gastronómicas do restaurante Bistrô & Tapas mantêm-se este 2018, renovando o programa anual de visita a diferentes cozinhas nacionais e internacionais.

A abrir o apetite para o presente ano, o chefe de cozinha Paulo Anastácio propõe um périplo aos comeres do arquipélago da Madeira. Isto de 21 de fevereiro a 4 de março e com uma carta composta por dez pratos que assinam a identidade da região.

À mesa do restaurante inserido no hotel Tryp Lisboa Oriente, vamos poder provar o bolo de caco com manteiga de alho, o filete de espada preto com banana frita, o atum com molho vilão, o polvo de cebolada, a cavala de escabeche, a caldeirada.

Junta-se-lhes a carne de porco em vinha de alhos, o lombo de porco assado com alecrim, a espetada de vazia de novilho, a carne de vaca assada no forno e o picado à madeirense.

Para fim de refeição, a proposta apresentada passa por um bolo de mel da casa com gelado de baunilha, umas malassadas ou por um pudim de maracujá.

As entradas ficam nos 3,50 euros/cada, os pratos principais nos 10,00 euros/cada e as sobremesas nos 3,50 euros a unidade.

Restaurante Bistrô & Tapas

TRYP Lisboa Oriente

Av. D. João II, Parque das Nações, Lisboa

As reservas podem ser feitas através do telefone 218 930 017 ou E-mail: gr.tor@meliaportugal.com

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.