![Havana Club aposta nas suas origens e cria nova garrafa de Havana 7 anos](/assets/img/blank.png)
A nova garrafa apresenta-se com uma silhueta mais curvilínea e com um rótulo artesanal que é cuidadosamente desenhado com arestas multicolores que espelham a vibração da cidade de Havana, pretendendo assim, homenagear as suas raízes cubanas.
Outro dos objetivos na criação desta nova garrafa é o de dar a conhecer as pessoas por detrás deste rum super premium, desde os tanoeiros aos maestros roneros, através da colocação manual de um nec tag em cada garrafa com o nome daqueles que contribuem para a produção de rum tão especial.
Segundo Bruno Calvão, Head of Marketing da Pernod Ricard Portugal “é com entusiasmo que lançamos a nova garrafa de Havana Club Añejo 7 Años no mercado português. Mantendo intacta a essência do produto, a nova garrafa reflete sofisticação e um posicionamento super premium.
Através de Havana Club 7 Anos, a marca pretende impulsionar o consumo de rum premium através de cocktails, trabalhando de perto com a comunidade de bartenders de forma a proporcionar ao consumidor, novas, diferenciadoras e surpreendentes experiências de consumo”.
Ainda com o intuito de proporcionar novas experiências de consumo com Havana 7, a marca vai ter um pop up bar no Time Out Mercado da Ribeira (TOMR), onde se pretende que o consumidor seja envolvido pela cultura cubana, a verdadeira cultura de Havana 7.
A nova garrafa, cujo PVP será de 26.49 euros, estará disponível no mercado em meados de agosto, juntamente com o vasto portfólio de Havana Club, nomeadamente Havana 3 Anos, Havana Especial e Icónica Collection, de onde fazem parte Selección de Maestros, Havana 15 anos e Havana Unión.
Comentários