Diga-se a um apaixonado pelo gin que este é uma moda e por certo recebe uma resposta bem cabeluda, como se usa na gíria. Para os gin lovers esta bebida destilada à base de cereais é um culto intemporal. E como todos os cultos beneficia de rituais e de princípios para obter a bebida perfeita. O copo, o gelo, a medida certa, a água, a temperatura, o tempo de consumo. Dir-lhe-á o apreciador de gin que há aqui pano para mangas. Esse mesmo gin lover já terá, por esta altura, marcado na sua agenda o encontro que pela terceira vez vai reunir em Lisboa 50, a 14 de maio, marcas entre as mais impactantes a nível internacional.

Nos jardins do Pestana Palace recebem este Gin Tasting Lisboa vão desfilar as novidades mais recentes onde se incluem os gins portugueses. No mesmo espaço os interessados poderão frequentar workshops e masterclasses com especialistas. Momento para os participantes aprofundarem conhecimentos sobre o destilado, as bases e os botânicos mais utilizados, águas tónicas e mixologia.

Tratando-se de um evento de topo é natural que as apresentações contem com alguns dos melhores mixologistas portugueses da atualidade. Isto ao ritmo de batidas com assinatura de dj’s.

A campanha online de compra antecipada de bilhetes promocionais já se iniciou, sendo válida até 12 de maio, com um custo de 15,00 euros por pessoa (inclui oferta de copo de provas e três gins). No dia e local do evento, a aquisição da entrada terá um valor de 20,00 euros/pessoa.

A participação nos workshops e masterclasses é gratuita, estando limitada ao número de lugares disponíveis por cada sessão. A inscrição é feita no local, 15 minutos antes do horário previsto por ação.

Os eventos Gin Tasting, realizados em Lisboa e no Porto, são organizados pela EV-Essência do Vinho.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.