A pensar em todos aqueles que partilham a máxima “um bom vinho tem que ser acompanhado por um bom charuto”, o Porto Palácio Hotel proporciona a todos os apreciadores a possibilidade de desfrutar, junto de amigos, de dois prazeres cem por cento puros: o vinho e o charuto.
A proposta gastronómica do Madruga sugere Peito de pato fumado sobre pão de centeio, Picadinho de sapateira, Gambas marinadas com mostrada antiga, Vol-au-vent de míscaros, Tartezinhas de queijo das ilhas, entre outros aperitivos. Ao Tártaro de salmão fumado com salada de alcachofras marinadas em azeite e vinagre balsâmico, segue-se os Lombinhos de porco ibérico sobre puré de castanhas e as Lascas de marmelos e Enchidos tradicionais.
Após o Soufflé de queijo das ilhas, as Gourmandises de chocolate e amêndoas e o Molho de frutos vermelhos, o Porto Palácio Hotel propõe momentos de degustação, com a oferta de dois charutos Davidoff e a presença de um especialista da Puro Fumo.
A partilha de saberes e de conhecimentos estende-se também aos vinhos Sogrape Reserva Douro Branco 2002, Quinta dos Carvalhais Touriga Nacional 2000 e Porto Ferreira Colheita de 84. A intervenção sobre aqueles néctares estará a cargo do enólogo Vasco Magalhães.
Preço por pessoa: 40 euros
Reservas: Restaurante Madruga - Tel: 22 608 66 00 / 36; Fax: 22 608 66 08

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.