A entrada é livre para uma feira com restaurantes, tasquinhas, doçaria, fumeiro, queijos, bebidas e licores, produtos regionais e animação diária.
Os pratos tradicionais são a maior atracção neste Festival de Gastronomia de Braga. Entre as especialidades dos restaurantes aderentes, encontramos Bacalhau à Moda de Braga, Cabrito à Minhota, Nacos de Vitela, Posta Mirandesa, Leitão à Bairrada, Tornedó à Príncipe de Gales, Arroz de Javali, Bife de Cavalo, Coelho na Púcara, Robalo, Dourada, Bacalhau Assado e Bacalhau com Broa.
Nas Tasquinhas, não perca petiscos como a “Gijinha” de Óbidos, Pão-de-ló de Ovar, doçaria conventual de diversa zonas do país, Amêndoa de Moncorvo, Fumeiro de Mirandela, Gouveia e do Minho, Queijos e enchidos da Serra, Pastéis de Tentúgal, Sangrias diversas, Jesuítas e Limonetes, Porco no Espeto, Produtos tradicionais da Madeira e dos Açores, Compotas artesanais, Mel, Pão Com Chouriço, Vinhos e Queijos Quinta da Aveleda, Doces Regionais de Santa Maria da Feira, Licores regionais e Produtos Gourmet.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.