São mais de uma centena, os expositores da feira Terra Sã 2003 que ocupam os cerca de 3000 metros quadrados da área total do Pavilhão Interior da Fundição de Oeiras. Aqui podem ver-se representados Produtores, Transformadores, Distribuidores, Empresas de factores de produção, Organismos de Certificação e Associações, Entidades Oficiais e Privadas relacionadas com a defesa do Ambiente. O caso da Quercus, da CPADA — Confederação Portuguesa das Associações de Defesa do Ambiente — da qual a Agrobio é filiada.
Haverá zonas reservadas à exposição e venda directa de produtos de agricultura biológica e zonas destinadas às tecnologias e construção ecológica, energias renováveis, compostagem e reciclagem.
Haverá ainda uma zona de expositores totalmente dedicada ao Azeite Biológico, com um balcão de provas dirigido ao publico consumidor.
À variedade de expositores presentes na feira, nomeadamente na área das terapias alternativas, higiene e cosmética, associar-se-á uma diversificada mostra gastronómica biológica em bares e restaurantes, montados no recinto para o efeito, a par de outras propostas – produtos ecológicos para o lar e artesanato ecológico, divulgação ecológica dirigida em publicações especializadas no sector, entre outras.
Ateliers de educação ambiental dirigidos especialmente às escolas secundárias, áreas da compostagem e reciclagem, hortas pedagógicas, a par de um ciclo de conferências cujos temas versarão sobre Agricultura Biológica, alimentos transgénicos, alimentação e saúde, serão outros dos eventos do certame, sem esquecer os tempos livres e a animação para crianças. Incluídos na animação estão os malabaristas e os palhaços.
A Terra Sã 2003, cujo preço do bilhete é de um Euro, oferece ainda uma redução de 50% para reformados e entrada gratuita a menores de 15 anos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.