A festa promete ambiente descontraído a partir das 15h00, no sábado e domingo. O Adegga Festival vai reunir em Carcavelos qualquer coisa como quatro centenas de vinhos, todos eles prontos para prova e aquisição no decorrer dos dias 29 e 30 de junho.

A iniciativa que tem lugar no campus da Nova School of Business and Economics, reúne vinhos e produtores portugueses. Contas feitas, a Festa junta 40 produtores nacionais, que apresentam referências com preços entre os 5,00 euros e os 50,00 euros. Um dos pontos salientados pela organização, o Adegga, reside no facto do consumidor poder adquirir vinhos a preço especial de evento, assim como receber posteriormente em casa os néctares adquiridos.

Em Carcavelos, vamos poder provar mais de 400 vinhos no Adegga Festival

De sublinhar a presença de 120 vinhos avaliados com mais de 90 pontos pela equipa do Adegga. Isto com uma garantia: “Ninguém esquecerá os vinhos degustados”. Porque neste Adegga Festival, tal como em momentos anteriores, os participantes podem contar com o copo inteligente, o SmartWineGlass que memoriza todas as referências provadas.

Uma festa onde não falta o marisco na grelha, entregue ao chefe de cozinha Joe Best que, entre as 18h00 e as 20h00 prepara os petiscos no Lobster Bar. Para acompanhar, uma seleção dos dez vinhos.

Para garantir uma ida e regresso sem sobressaltos, o Adegga Festival assegura um serviço de shuttle desde o Miradouro do Parque Eduardo VII, em Lisboa. Os autocarros saem de meia em meia hora.

Os ingressos para o Adegga Festival orçam entre os 15,00 e os 120,00 euros.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.