A marca foi uma das primeiras, em Portugal, a apostar em produtos de origem biológica. Em Itália, o CARM Grande Escolha e o CARM Praemium, obtiveram a pontuação máxima das suas categorias Gold e Extra Gold.

Todos os anos, cerca de 400 produtores num conjunto que ultrapassa os 17 países, de todos os continentes, apresentam os seus melhores resultados. Estes são submetidos ao teste rigoroso dos painéis internacionais de degustação e analisados por laboratórios qualificados selecionados pela BIOL, para produzir uma visão geral confiável e atualizada do azeite no setor biológico.

 

A CARM, sediada no Douro Superior, transforma, fundamentalmente, a matéria-prima das suas Quintas, (cerca de 125 hectares de vinhas, 220 hectares de olivais e 60 hectares de amendoais em regime de produção biológica), bem como a de uns poucos produtores selecionados a quem presta assessoria técnica. 

 

Os azeites virgem extra são produzidos e engarrafados no lagar ecológico, onde a tecnologia se encontra com a tradição dos ancestrais moinhos de pedras.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.