Cupcakes, com a chancela da Arte Plural (Grupo Bertrand Círculo), apresenta dicas úteis, ideias detalhadas para a decoração e muita inspiração para a confeção caseira de cupcakes. O livro da autoria de Shelly Kaldunsky e David Matheson prova que com um pouco de sabedoria podemos recriar no lar aqueles cupcakes tentadores que encontramos nas vitrinas das pastelarias.

São 60 receitas para todos os paladares: os clássicos Cupcakes amarelos com creme de manteiga com chocolate para os mais conservadores; os cupcakes de três chocolates para os chocoólicos; os Cupcakes PB & J para as crianças; os cupcakes de caramelo com sal para quem aprecia os pequenos prazeres da vida, entre outros.

O livro foi pensado para os principiantes e mais experientes, completando-se com conselhos sobre ingredientes e equipamentos e ainda um conjunto de ideias para decorar os cupcakes de forma minimalista ou arrojada.

Shelly Kaldunsky é uma food stylist e consultora de pastelaria freelance do Norte da Califórnia. Como pasteleira-chefe, Shelly trabalhou em restaurantes de São Francisco antes de se tornar editora culinária no Martha Stewart Living. É colaboradora do Martha Stewart’s Baking Handbook.

David Matheson é um colaborador regular das revistas Architectural Digest, Gourmet Traveller e Vogue Entertaining & Travel. Tem já editados Patio; Sleeping Beauties; Williams- Sonoma Bride and Groom Cookbook; Pottery Barn Dining Spaces; Flowers, e Cocktails.

O livro com lançamento marcado a 11 de novembro chega aos escaparates com o preço de 14,40 euros.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.