Um Adagio naturalmente cremoso, sem nata e com metade da gordura de um iogurte grego tradicional  produzido exclusivamente a partir de leite nacional maturado durante sete horas, aparece agora nos supermercados em seis combinações de sabores. As variedades disponíveis são maçã, chila e canela; cheesecake de limão; morango; chocolate; framboesa e romã e natural açucarado.

Para beber, a Adagio aposta tanto no exotismo como nos sabores mais conhecidos e apreciados. Os líquidos meio gordos também se apresentam cremosos e existem nas variedades baobá, melão e limão; guaraná e frutos tropicais; gingko, manga e morango; lima e limão; ginseng, laranja e cenoura; gingko, maga e morango, banana e morango; morango, chocobits e chili; e frutos tropicais e jindungo.

Os iogurtes magros também foram alvo de renovação, apresentando baixo teor de gordura e ausência de edulcorantes. Para comer à colher, com menos 30% de calorias do que os Adagio meio gordo, é possível optar entre os sabores magro cheesecake de limão; manga e tangerina; framboesa; e chocolate negro. Para beber, a escolha recai sobre morango: pêssego e maracujá; limão e laranja; maçã e ananás; vanilla cookies; cheesecake de morango; e melancia e morango.

Por sua vez, as receitas originais da marca são compostas por quatro sabores: polpa de morango; raspinhas de limão; aroma de baunilha e natural açucarado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.