Com início às 17h00, o festival que se realiza no VILA VITA Biergarten, oferece uma escolha gastronómica focada no street food, a par de uma seleção de iguarias tradicionais bávaras, região da Alemanha. A carne será de origem orgânica, garante a organização, com o barbecue a cargo do Clube BBQ Portugal. Um elenco cárneo a que se juntam opções veganas e paleo do KitchenDates, Paleo Chefs e Captain Kombucha. Para apaladar, uma variedade de doces como os gelados artesanais.

O destaque da festa, a 8 e 9 de junho, vai para o mundo da cerveja de fabrico artesanal, com a presença de vários produtores, incluindo a cerveja Porches Craft Beer, produzida pelo VILA VITA Parc, e que dá nome ao evento.

Na componente musical, a 8 de junho, decorre a atuação dos Orelha Negra e dos The Legendary Tigerman, no dia 9, como cabeça de cartaz, acompanhados pelos Compota, Gijoe + Rhythm, Vítor Bacalhau e Toby One para animar a noite, em dois palcos distribuídos pelo jardim. Espaço onde haverá também atividades como barbearia e uma área de diversão, pensada especialmente para as crianças.

A organização que está a cargo do resort VILA VITA Parc, disponibiliza embalagens recicláveis e reutilizáveis, como é o caso dos Token que são feitos de redes do mar recicladas.

Também associada à componente ecológica, vai estar a Algar que implementa a recolha seletiva de embalagens. A receita da reciclagem reverterá, neste caso, para o Centro de Apoio Social de Porches.

O bilhete diário é 10,00 euros ou 15,00 euros para os dois dias (inclui uma cerveja artesanal Porches Craft Beer) e pode ser adquirido na Ticketline, FNAC e Worten.

O festival conta também com o apoio da Superbock 1927, Sailor Jerry, Gin Sul e American Classic Cars.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.