Sendo a primeira vez que a Central de Cervejas aposta numa cerveja sem ser de malte, a Bohemia Trigo merece algum destaque. É uma cerveja mais turva, de caráter intenso e espuma cremosa, que acompanha bem marisco e saladas. Já a Bohemia Puro Malte, translúcida e acobreada, mais amarga e que combina dois tipos de lupo, liga bem com aves e caça. Finalmente, a Bohemia Original, de cor rubi, espuma densa e cremosa, é ideal para beber com carnes vermelhas. Todas devem ser bebidas frescas (4º a 8ºC no caso das duas primeiras e 6º a 8ºC no caso da Original) e na companhia de amigos.
Como explica Filipe Bonina, responsável de marketing da Cerveja Sagres, “a Bohemia herda toda a história que já tinha e traz novos desejos ao consumidor”. Desejos esses que se relacionam com o convívio, as conversas à volta de uma mesa e a partilha de petiscos e, claro, cerveja. Para transmitir a “autenticidade e naturalidade” imprescindíveis à produção de qualquer cerveja, a marca convidou o foodie Rodrigo Meneses para a campanha multimeios onde vai promover os novos produtos. É neste espírito que além da grande distribuição, a Bohemia vai estar disponível na Bohemiaria, uma rulote que irá percorrer todo o país com petiscos que poderá harmonizar com cada uma das cervejas.
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