A portugalidade dos sabores, bem como o respeito pela sazonalidade e frescura dos produtos caracterizam a proposta gastronómica da nova ementa a cargo do chefe André Silva.

Para além das opções à la carte, a nova ementa do Largo do Paço sugere dois menus de degustação: o “Menu Largo do Paço” com uma seleção premium de oito pratos, que enaltecem as inspirações tradicionais aliadas aos saberes contemporâneos, e o “Menu Prestige”, uma combinação de 11 propostas que desvendam a cada prato uma experiência multissensorial.

Restaurante Largo do Paço 03

André Silva estudou cozinha na Escola Profissional Infante D. Henrique. Distinguido com o Troféu Nobre Jovem em 2007, vence em 2010 a Revolta do Bacalhau e em 2013 o prémio de Melhor Chefe Cozinheiro do Ano. Foi convidado há cinco anos para assumir funções como Subchefe do Largo do Paço. Antes passou por vários restaurantes e hotéis, como o Hotel Eurosol Estarreja ou o Hotel Meridian no Porto.

O Largo do Paço está aberto todos os dias, de 12h30 às 15h00 e das 19h30 às 22h30.

O preço médio de refeição no restaurante Largo do Paço ronda os 55,00 euros por pessoa ao jantar. As reservas podem ser feitas através do site ou através dos contactos 255.41.830 e reservas@casadacalcada.com

Restaurante Largo do Paço 02

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.