Esta proposta gastronómica é uma homenagem à culinária local, em que marcam presença os sabores mais tradicionais, de forma criativa e muito sugestiva. Não falta nenhum dos grandes ícones da gastronomia lisboeta desde a salada de polvo, ao caldo verde, bacalhau à lagareiro, bife à portuguesa, queijos portugueses e os doces conventuais. O menu é servido ao jantar, pelo valor de 45,00 euros por pessoa. O restaurante sugere ainda acompanhar o menu com a degustação de três vinhos nacionais (acresce 12,00 euros).

Além das novidades, o AdLib, situado na Avenida da Liberdade, 127, também apresenta uma carta especial verão, com os melhores produtos da estação, em que se destacam o Gaspacho de cereja, a Salada de Lavagante, a Dourada com legumes marinados, o já emblemático prato do AdLib Seamix, a Presa de Porco Preto com pastel de pão, pipocas de porco e pimentos padrão, entre outras sugestões do chefe Daniel Schlaipfer.

Para os amantes da alimentação saudável, o chefe sugere ainda uma variedade de pratos De-light, de baixo calorias, em que se garante todo o sabor, através de métodos de confeção especiais. No AdLib é assim possível deliciar-se com pratos e sobremesas de alta gastronomia, sem peso na consciência. O Crème de Manga e Framboesa tem apenas 100 calorias, o Emincé de Vieiras tem 156, e o Bacalhau com cremoso de polenta e molho de pimentos apenas 160 calorias.

As reservas podem ser feitas através do mail adlib@accor.com e do telefone 213 228 350

AdLib Restaurante apresenta menu “Taste of Lisbon”

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.